segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A fabilidade dos projetos humanos. A decisão difícil que você queira fazer pode se basear neste artigo.


Thiago: 4;13 - A fabilidade dos projetos humanos
13 Eia agora vós que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos  um ano, e contrataremos, e ganharemos;
14 Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a nossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
15 Em lugar do que devíes dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.
16 Mas agora vos glorias em vossas presunções; toda a glória tal como esta é maligna.
17 Aquele, pois, que saber fazer o bem e não o faz, comete pecado.

Baseada nesta palavra que estava pensando em pedir a Deus, nem necessário foi, pois, Deus falou comigo logo depois de eu ter pensado sobre isso; então, logo escrevi porque sempre penso em que carreira seguirei, em escrever livros, pois, é também o meu grande desejo. Escrever livro sobre minhas experiências, tanto na doença, como espiritualmente. E ajudar as pessoas que necessitarem de uma palavra de apoio. Eu creio que, através dos meus livros que, se Deus quiser e permitir que eu escreva para santificação, auto-ajuda e melhora na vida espiritual, chegando e tirando das conclusões sobre a qual passei, creio que se Deus quiser, poderei contribuir para a obra de Deus com os livros evangélicos, no qual também colocarei minhas experiências, e também creio que poderei fazer se Deus quiser a área que pretendo me formar, que no caso, é algo da biologia ou medicina; ainda não me decidi, afinal tenho 14 anos. Mas, espero contribuir para a obra de Deus ajudando, falando sobre a confiança em Deus (que ainda consegui por completo, eu creio) reestabelecer na minha vida. Acho que no momento, poderia até escrever mais, mas, preciso dormir, então.. amanhã ou hoje se eu ler novamente e Deus me der outra palavra, escreverei,se assim Deus permitir(creio que sim), pode deixar que escreverei. Hoje, descobri o verdadeiro valor da Bíblia. Pude escrever tudo o que senti e tudo que tirei sobre as conclusões em cima da palavra, e vi o quanto Deus é bom, o quanto é maravilhoso buscar e que eu posso conseguir dizer isso sem ser da boca para a fora, mas sim, do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário