segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Como se deve orar, rezar. Para você que, às vezes, tem essa dúvida!

Bom gente, há pessoas que tem essa dúvida. Eu fui uma; mas, com a leitura da Bíblia, Deus me mostrou como devemos orar, rezar independente de religião.

Mateus 5;7: 7  E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.



Não se é necessário orar por horas, achando que só por isso você pode ser ouvida(o) por Deus. É necessário apenas, uma oração sincera, porque isso é que agrada a Deus.
Às vezes, achamos que temos que falar nos mínimos detalhes, mas, tudo bem, Deus também quer ouvir da sua boca o que você quer, mesmo já sabendo. Mas, Ele quer que você fale com sinceridade, por mais difícil que às vezes seja.  Deus também fala do Pai-nosso, que devemos orar sempre. Se quiserem ler para ver realmente, é só ler na Bíblia o capítulo de Lucas: "E ACONTECEU que, estando ele a orar num certo lugar, quando acabou, lhe disse um dos seus discípulos: Senhor, ensina-nos a orar, como também João ensinou aos seus discípulos."  (Lucas 11 : 1) e assim em diante tem a oração dominical. Os discípulos, se maravilhavam como Jesus orava, e não têm mistério. É necessário ser de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário