terça-feira, 21 de outubro de 2014

Doação de gatinhos e gatinhas: miau, miau!

Oi, pessoal! Boa noite.

Sei que faz um tempinho que não posto nada, mas estou voltando com boas notícias, mas com um início meio triste.
Encontrei 4 gatinhos na rua, sendo que, uma é a mamãe.

Eles se encontram próximo à minha casa e, sinceramente, não sei muito bem o que fazer para poder doá-los, a não ser escrever aqui, no Face e comunicar com as pessoas que eu conheço ou acabo conhecendo na rua.

Preciso da ajuda de vocês. Qualquer coisa, é só me falar:
Facebook: https://www.facebook.com/yasminsereia
Cel: 9-9513-2349 ou 9-9526-0728.

Obs: moro no Rio de Janeiro(Sim! Sou carioca da gema! :P) e os gatinhos são dois pretinhos e dois cinzas.
Por enquanto, ainda não tenho fotos. Mas, amanhã, eu vou colocar fotos deles(e delas, rs,rs) se Deus quiser.

Beijinhos, pessoal!
Fiquem com Deus e até amanhã(se Deus quiser, de novo, rs,rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário